Política da Qualidade

A política da qualidade, integrada na estratégia da organização, demonstra o nosso empenho em satisfazer os requisitos dos nossos clientes, bem como os requisitos legais e normativos aplicáveis à nossa atividade.

Assim, para assegurar o desenvolvimento sustentado, a longo prazo, das nossas atividades, assumimos os seguintes compromissos:

 

Compromisso com o cliente

Assumimos o foco no cliente, identificando os seus requisitos implícitos e explícitos, satisfazendo as suas necessidades e esforçando-nos por exceder as suas expectativas, disponibilizando:

•  Uma gama variada de produtos a preços competitivos de qualidade adequada ao uso que proporcionam funcionalidade, conforto e harmonia;

•  Salas de exposição, com diferentes soluções, que refletem as tendências do mercado, facilitando o processo de tomada de decisão;

• Aconselhamento técnico e orçamentação inicial, para ajudar a identificar as soluções mais adequadas.

• Aconselhamento em termos de arquitetura e também a visualização a três dimensões (Projeções 3D) dos espaços que o cliente pretende criar;

• Atendimento técnico e personalizado, com uma resposta rápida e flexível às necessidades dos clientes;

• Serviço de entrega fiável e flexível, ou seja, na data acordada, no local solicitado, com separação do material por compartimento, conforme encomenda;

• Aconselhamento técnico sobre aplicação/instalação das soluções adquiridas, bem como o fornecimento de esquemas para montagens, a pedido do cliente;

• Serviço de assistência para uma resolução rápida e eficaz de qualquer assunto que surja.

 

Compromisso com os colaboradores

Investimos no desenvolvimento humano dos nossos colaboradores, reconhecendo a sua importância enquanto um dos principais ativos da organização e instrumento essencial para que se atinjam os níveis de desempenho de excelência, indispensáveis à concretização da estratégia.

Criamos as condições necessárias para a existência de um ambiente de trabalho que promova a satisfação, a motivação e o empenho de cada um dos colaboradores na persecução dos objetivos da empresa.

Estimulamos a iniciativa, a assertividade e a participação, visando uma crescente autonomia e corresponsabilidade dos colaboradores no desempenho das suas funções.

Promovemos a comunicação eficaz e a partilha da informação e dos conhecimentos relevantes.

Fomentamos a colaboração e estimulamos o trabalho em equipa.

 

Compromisso dos colaboradores

É essencial para a organização que todos os colaboradores sejam competentes, autónomos e comprometidos para entregar valor, disponibilizando suas capacidades no desempenho responsável e eficaz das suas funções.

 

Compromisso com os acionistas

Assumimos a satisfação dos nossos acionistas, perseguindo uma performance financeira forte e consistente, contribuindo para a rentabilização dos capitais investidos.

 

Compromisso com os fornecedores

Mantemos a credibilidade e a confiança dos nossos fornecedores, honrando os nossos compromissos e tendo uma atitude construtiva face à diversidade de objetivos e interesses, de forma a intensificar as relações de benefício mútuo.

 

Compromisso com a Melhoria

Melhoramos de uma forma sistemática e dinâmica a eficácia do sistema de gestão da qualidade, incluindo os processos necessários e as suas interações, de acordo com os requisitos da Norma Portuguesa NP EN ISO 9001:2008.

Prosseguimos a política de investimento nos meios necessários ao desenvolvimento e à melhoria contínua da nossa atividade, obtendo uma boa valorização desse investimento.