Diretrizes Estratégicas

Apostar no sistema de gestão da qualidade como fator-chave da nossa competitividade e como garante de uma abordagem proactiva e planeada ao risco.

Continuar a merecer a confiança dos clientes, cumprindo os prazos, comercializando produtos que satisfaçam os requisitos e disponibilizando assistência para resolver qualquer assunto que possa surgir.

Reforçar a nossa reputação de competência, credibilidade e confiança junto de fornecedores o que contribui de forma decisiva, para que possamos fornecer atempadamente produtos de qualidade a preços competitivos e para responder de forma rápida e flexível às solicitações de clientes.

Empreender sucessivamente processos de formação da equipa, para que esta tenha capacidade de empatia, antecipação e inovação, estando sempre aberta às mudanças e às novas tendências do mercado.

Utilizar de forma mais eficaz os ativos disponíveis, nomeadamente pessoas, o conhecimento, experiência, a informação e a tecnologia.

Sustentar a atividade em preocupações sociais e ambientais, por forma a criar uma pegada social e ecológica positiva.